11º episódio de Rewrite 2

11º episódio de Rewrite 2

Aaaaaaa! O trem finalmente bateu! Aqui acaba-se o trainwreck chamado Rewrite 2!

E olhem esse garotão estiloso, crescendo no coração de cincoseis garotas!

Nesta semana ainda estarei postando uma resenha completa de ambas temporadas, então esperem ansiosos!

Mas e então, o que acharam deste finale? Felizes, desapontados, tanto faz? Sobraram dúvidas mesmo assim? Pergunte aqui!

  • O que vocês veem depois do Salvamento parcial são informações que a Jasmine, preparado junto do Kotarou, postou na internet sobre a criação de familiares e a extração de superpoderes. Uma tecnologia que, em troca da longevidade de sua própria vida, não colocaria o planeta e os humanos em tal perigo novamente, colocando a humanidade em uma nova era de ouro.
  • O Salvamento parcial levou várias vidas, mas isto é o motivo principal que deu à humanidade a chance de continuar indo para frente.
  • “Boas memórias” não foi deixado verdadeiramente explícito até no jogo, mas algo que não veio completamente à luz no anime é; espalhar a vida para outros planetas, ou seja, viagem espacial. E sim, a ideia desse conceito era para deixá-la ampla e aberta.
  • Ainda estou doído com o CG no Dragão
  • Como comentei no último post, era pra traição do Kotarou ser de muuuuuito mais peso. Ainda mais que pulam pra cena dele salvando o pessoal de uma forma não exatamente sutil.
  • Yup, Kotarou virou um Sakuya.

Conclusão: como um leitor do jogo, esse final me perfurou no coração, mas definitivamente não foi de tanto impacto para aqueles que apenas assistiram. 7/10. Parabéns a todos que chegaram até aqui!

[1º episódio] – [10º episódio]