5º episódio de Rewrite 2

5º episódio de Rewrite 2

Kotarou: World salvation! Ore wa seigi no mikata!
Pare com isso suas brincadeiras infantis perigosas, Kotarou!

Seja bem-vindo! Duo @Seiya e @Mat mais uma vez para climbar ranqueadas trazer suas resenhas semanais!
A verdade é que…a resenha deste episódio será bem curta, já que foi um simples episódio de desenvolvimento e exposição. Deixarei apenas nossos comentários sobre o episódio e a crítica semanal+nota de sempre.

@Mat:
Um ponto muito importante que deve ser notado é o uso da torcha/as escolhas aparecendo na tela. Basicamente, é o resultado da Moon. O Kotarou está seguindo as instruções passadas pela Kagari indiretamente (seu destino foi reescrito e ele é forçado a fazer essas escolhas), isso é um extremamente importante pra Terra, já que algumas escolhas do Kotarou parecerão bizarras.
A Nagai é perfeita e uma personagem importante, não se esqueçam dela! Talvez o design dela lembre um certo alguém…
Apesar do pacing rápido, a adaptação está sendo muito boa, bastante fiel ao original e dá character designs pra personagens que anteriormente não tinham, pra aqueles que estão vendo anime-only, talvez achem que muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo, mas infelizmente essa é uma limitação do formato de 30mins do anime, na novel, as coisas acontecem mais devagar ou são melhor explicadas, então leiam ela se puderem!

@Seiya:

O ritmo melhorou, e deram bem mais espaço para a adaptação. E meeesmo assim não deixou de ser rushado, pois a parte do treinamento foi, em geral, bem resumida. Mas não deixou de dar uma boa sensação dos personagens! Eu amo a Nishikujou-sensei, rota quando? E nossa, eles ficarem mostrando as escolhas deu um flavor muito bom. E vocês, sentindo a diferença agora?

Conclusão: literalmente reusaram a cena dos estudantes CG indo pra escola, todo o resto foi a animação básica. Adaptação foi meio rushada, mas, comparado a literalmente todos os outros episódios, bem menos rushada. 7.5/10, esperando o desenvolvimento.

[4º episódio][6º episódio]